segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Completar.

O dia que eu me senti mais completa, que eu diverti, ri, brinquei e ainda fiquei na cachoeira. Quando vivemos momentos assim, eu me sinto em um filme, daqueles bem clichês e que sempre tem final feliz. Acho que isso é compartilhar, não consigo ficar falando o quanto foi bom, o quanto eu estava gostando, mas eu sei que foi excelente, foi um dos melhores dias, o dia que eu tive a certeza que eu confio em você, porque eu não subo no paredão de uma cachoeira com qualquer pessoa.
E eu ainda continuo discutindo com você sobre seus olhos, como acontece todos os dias quando encontramos, a primeira coisa que eu reparo é a cor que ele está, naquele dia ele estava um verde clarinho e amarelo, pra variar. E quando você tá sério, me olha com cara de bravo, dá uma vontade de ir lá, te apertar, te beijar e falar que eu estou abandonada, carente, só pra você rir e eu ver que eu consegui te relaxar um pouco.
Você me faz perder o foco, o sentido, toda dor e sofrimento com você se torna mais leve, até quando vejo uma mensagem do site da oi já começo a sorrir, porque sei que é sua e lembrou de mim. São pequenas coisas mesmo, até eu ficar com medo da barata porque ela correu atrás de mim, até quando você fala que me ama. Meus momentos tem sido tão bons ao seu lado, mais alegres, mais felizes.

Um refúgio, um amigo.

My dear.
De repente apareceu alguém tão parecido comigo, com os mesmos medos, com a mesma vontade de ver o que cada pessoa tem de bom, com a vontade de viver e ao mesmo tempo de só ver as coisas acontecendo, sem participar da cena.
Todo esse meu jeito me fazia bem, era uma forma diferente de viver e me sentia em outro mundo, até achar alguém, um amigo que me entende dessa forma, que aos poucos consegue fazer eu me abrir sem medo, porque os jeitos batem e o que eu sinto, parece que ele sente da mesma forma, nossos problemas com relacionamentos, alguém que eu sei tão pouco, mas que eu sei muito.
Que sua vida seja doce, com pessoas doces, com delicadezas e filosofias que fazem conhecer pessoas que parecem conosco, porque isso renova, é como se uma luz acendesse dentro de nós, e com pessoas que não parecem também, afinal o importante é que sempre vamos aprender alguma coisa com as pessoas que cruzam o nosso caminho.
Você é um encanto de pessoa e hoje eu me sinto bem por ter um amigo de volta, porque amigos homens chegou um certo tempo da minha vida que eu cortei, mas você tem uma grande importância pra mim. Obrigada por escutar quando dói, e esse escutar é quando eu não digo nada, você entende e sabe como lidar com isso, obrigada por me confortar.

Joga a vida, como quem não tem o que perder.

Eu me fechei durante muito tempo, aberta para conhecer gente nova, mas não para me envolver em nada além de amizade. Antes que começasse, era melhor acabar, antes de demonstrar algum sentimento, era melhor sumir do que sofrer depois.
Dizem que é covardia e olha, eu não discordo. É covardia sim, mas não é só covardia, é medo, é vontade de viver e ao mesmo tempo não saber como faz para isso acontecer. Com todo esse meu medo, eu utilizava outras formas pra me sentir 'satisfeita', mudei o jeito de demonstrar sentimentos, me tornei fria e agora? Agora eu tenho alguém do meu lado que eu quero demonstrar como era antes, que eu quero tirar toda essa armadura pra poder te mostrar o quanto você tem me feito bem, o quanto eu não quero sair do lado e tentar compartilhar todas as coisas com você.
Eu preciso só de um pouco de paciência e vontade de fazer valer a pena, eu só preciso de que você invista nisso mas até quando você se sentir bem e sentir que realmente quer, mas sabe, eu vou tentar fazer de tudo pra dar certo.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Oásis.

Eu poderia ficar olhando o dia inteiro seus olhos, não sei porque mas isso me chama tanto atenção. Sim, seus olhos são amarelos, não adianta discutir comigo sobre isso, não adianta falar que não existe olhos amarelos, porque o seu é. Você me encanta, porque com você não é só carinho e não é só sexo. Com você é um conjunto, cada momento, você completa as coisas como as músicas completam cada momento que passamos.
Quando eu pego você observando eu fazendo as coisas, eu tenho tanta certeza que você foi a minha melhor decisão, que valeu/vale a pena compartilhar as coisas com você, apesar de eu gostar de ir com calma, você me mostrou que o radicalismo nem sempre é bom e eu tenho tentando mudar isso, porque eu vi que realmente não é. Mudar nem sempre é algo ruim, queria que você entendesse isso.. As vezes a mudança vem pro bem dos dois, é uma forma de evolução, mas você julga a mudança como uma forma de perder sua característica, entenda, a mudança tem que ser com consciência do que é bom e ruim, e hoje eu sei diferenciar e sei onde eu devo mudar.
Mas não deixa de me fazer aprender as coisas, de me criticar e de me apoiar também, porque ter você ao meu lado tem me dado força.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nossa música.

No dia em que você chegou eu estava no auge da minha alegria, encontrando todas as soluções para os meus problemas e uma destas soluções era ficar sozinha por algum tempo.
Costumo não colocar fé em sentimentos e com você não foi diferente, agi da forma que eu agiria com qualquer outra pessoa, era algo que daria pra levar, nada muito sério, alguém que quando eu estivesse sozinha eu ia ter por perto, bastou eu me afastar durante 4 dias e eu senti sua falta, já sabia que algo ali estava errado, não poderia ser assim, não devia ser assim, era pra ser comum.
Quando voltei te falei o meu conceito sobre relacionamentos, te assustei, te reprimi, mas você se abateu somente no dia, no próximo encontro não imaginei que aconteceria, como começou, na velocidade que começou, mas eu tinha uma certeza, que se eu entrasse naquilo era pra fazer valer a pena.
Resolvi aceitar, se sem ter algo fixo já me fazia bem, a tendência poderia ser melhorar e sei que foi a melhor decisão já tomada. Foi diferente dos demais, daquela vez eu estava me envolvendo com alguém que eu poderia confiar, com alguém que eu poderia me entregar e saber que a sinceridade ia prevalecer ali, mas por um momento comecei a agir como era nos meus antigos relacionamentos, até que um anjo veio até a mim me mostrar que daquela forma eu estava minando nosso relacionamento. Me dei conta disso cedo, faço por onde e cada momento que tenho ao seu lado é impossível descrever, de olhar seus olhos amarelos/verde me da uma alegria, saber que eu tenho alguém tão expetacular ao meu lado, seu toque, seu carinho comigo, não é algo forçado, o clima rola sem pressão e não precisamos pressionar um ao outro para as coisas darem certo. Eu posso seder e você também, na medida que não mude nosso caráter e faça nossa história ser uma história que dê orgulho de ter acontecido, porque eu já tenho orgulho de poder compartilhar meus dias e minhas alegrias com você.

Básico.

Clichê, sempre me chamou atenção. As pessoas normalmente tem um certo preconceito com coisas clichês, mas eu gosto porque eu acho bárbaro quando uma pessoa tem algo sensitivo que faz com que elas entendam o verdadeiro sentido disso.
Sentimento, são coisas que criamos, extremamente psicológico e contraditório, se cria tanta esperança em cima disso que da a sensação de felicidade.
Destino, inevitável que certas coisas aconteçam, você está sempre no lugar certo e na hora certa ou uma desculpa tola pra dar nome a todas as coisas que acontecem.
Contradição, normalmente acontece com todos, sentimentos são difíceis de ser expressados, quando falados demais se tornam clichê e todos temos livre árbitrio, mas de certas coisas não se tem como fugir, tudo é muito complexo, os próximos textos serão mais complexos ainda, porque eu tento me descobrir e entender a cada segundo.