quarta-feira, 30 de março de 2011

Mas é que existe um sentimento tão grande, que ele me da tanta força, tanta vontade.. E eu não sei o quanto ele vai durar, ao menos sei o tamanho dele, mas eu sei que ele tem uma intensidade incrível, que ele me ajuda a me conhecer, a nós conhecer, mas ele pedi que eu mantenha os pés no chão também. E eu que não sabia voar mantendo os pés no chão, vejo que hoje talvez seja necessário, se entregar mas sabendo que as coisas podem mudar a qualquer tempo.
Isso não é um sentimento possessivo, não mesmo, é uma vontade de estar junto, mas se não for possível estar junto pra outra pessoa possa ser feliz, que seja, afinal o que é importa é isso, ver quem ama sendo feliz.
Não sei se ia lidar bem com partidas, você mesmo fala isso, não sei a hora de partir, não consigo entender que quando ela vem é porque vai ter um novo início, mas eu sei que tudo é superavel e que esse universo é grande demais pra eu poder parar a vida.. Pra eu poder parar de correr atrás das minhas coisas e das nossas, que a nossa história se eternize, em nós.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mistura

Algumas pessoas ainda estranham o fato de eu ser fechada, acho que acabo me abrindo com pessoas erradas, em momentos errados, ao mesmo tempo que capto coisas no ar, demoro tempo pra entender algo e de repente, quando algo acontece que eu conecto tudo, mas acaba sendo um pouco tarde.
Acabo rindo, por saber que tem tantas pessoas que pensam que eu sou um poço de fortaleza e nada me atinge, não é bem assim, só sei que guardo os meus males e tenho aprendido a cada dia mais a confiar em mim mesma. Falo o que é necessário, quando acho que devo e sou eu, porque você é quem escolhe quem você é, ninguém nasce e morre assim, você que aceita o posicionamento de se acomodar e ser eternamente dessa forma, você pode ser quem você quer ser, basta correr atrás e fazer com que as coisas mudem.
Eu tenho sido eu, e você?

domingo, 20 de março de 2011

Um dia frio.

Poder olhar a lua, te abraçar, te beijar e rir com você, você falar algo absurdo eu discordar e você falar 'ah, mas eu só tô comentando, não acho certo', ir na pior festa esperando ser a melhor mas ter a recompensa do domingo ter sido ótimo, é tudo tão engraçado, tão completo, tão nosso.
Acordar e te sentir, olhar pra você dormindo, ouvir sua respiração, saber que posso te abraçar e que se eu tentar tirar minha perna de cima do seu corpo, você vai segurar pra eu não tirar.. E o frio que eu sinto toda noite, logo você me abraça e ele passa, e no dia que você me perguntou se eu queria que você fosse embora, eu chorei, eu chorei porque o que eu mais queria era te pedir pra nunca ir embora, pra nunca sair do meu lado, porque o nosso amor está acima de tudo e te ver partir, ia doer mais do que qualquer sentimento, te ter comigo é uma sensação completa, de segurança e de amor.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desenvolver do amor.

Sem a perfeição, mas ao mesmo tempo perfeitos.
Do simples toque até ao encontro completo de nossos corpos. Uma sensação de sentimentos, é isso que eu repito sempre, porque existem sentimentos criados entre palavras, mas o nosso é realmente sentido, quanto te toco ou vice versa é como se eu flutuasse, como se nada fosse nós atingir, porque quando há um problema vamos resolve-los juntos e saímos mais fortes deles.
Força, é isso que você me dá pra viver, é isso que eu tenho quando te vejo ou recebo uma simples mensagem sua.
Tenho criado tantos planos, mas todos com a certeza de que juntos vamos cumpri-los e fazer dar tudo sempre certo, que seja doce o nosso amor, atemporal, sempre atemporal.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Nessas esquinas.

São mundos diferentes, são costumes contrários, defeitos inaceitáveis, mas tudo se torna possível a partir da nossa vontade de querer dar certo, de realmente achar que por mais que tudo indicasse que não, não custaria tentar porque poderia ser que sim e foi, está sendo.
Tenho aprendido a cada dia mais, a cada momento que te olho penso no quanto eu te amo, no quanto tudo tem dado certo, por mais que sejamos tão diferentes e que tenha coisas que pesam, acho sim que somos capazes de passar por cima disso, de fazer a vida e a natureza conspirar a nosso favor.
Que nosso amor seja assim, sempre atemporal.

Codinome Beija-Flor

"Você sonhava acordada um jeito de não sentir dor, prendia o choro e aguava o bom do amor."

terça-feira, 1 de março de 2011

Dez

Ainda sinto frio na barriga ao ouvir sua voz, ao chegar mais cedo nos nossos encontros e ficar te esperando, procurando fazer algo pra que o tempo passe logo, pra eu poder ver você vindo com aquela cara de sono, com seu fone e eu nunca saber o que esperar, porque o incrível mesmo é não esperar nada.
Nossa transparência, você falou disso hoje. Eu vejo que além de transparência o que temos é muita sinceridade e que mesmo que doa o que falarmos, ajuda-nos a amadurecer, pelo menos comigo é assim. Você tem feito minha história ficar tão bonita, que quando eu penso nisso não sei o que fazer, fico perdida, só tenho certeza que eu quero que isso dure, dure, dure.
Que o nosso amor dure por muito tempo, que o nosso jeito prevaleça e se tiver de ser mudado, que seja para um lado melhor ainda, que você perceba o quanto eu te amo e o quanto me faz bem saber que posso contar contigo em todos os momentos.