domingo, 24 de abril de 2011

Ana. diz (01:11):
*é muito difícil esse romper de laço, porque mesmo que vocês continuem próximos, vocês não são mais namorados agora, e isso leva algumas coisas que eram particulares demais e suas
Ana. diz (01:12):
*mas o que fica também é muito forte e muito bonito, Anna. e quando bater esse desespero, se apega nisso. fecha os olhos e lembra de cada detalhe que puder te trazer paz, que puder te acalmar, que puder pintar de esperança os seus pensamentos.
*não deixa a tristeza e o desespero serem maiores não, porque senão as coisas ficam muito mais pesadas do que elas devem ser :/



Pra sempre me lembrar disso. E que as coisas se tornem doce.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A vida é bonita?

E eu repito: Não sei lidar com tudo isso.
É uma vontade louca de fazer todos meus planos e metas se tornarem realidade, de correr atrás, de me ocupar, de tocar o barco e ao mesmo tempo de ficar quieta, desistir de tudo, deitar na minha cama e ficar chorando o dia inteiro.
Não acredito que nenhum especialista nisso possa me ajudar, porque a ajuda tem que partir de mim mesma, são textos de dor, de sofrimento e que eu guardo pra mim, são coisas que doem, doem e remoem mas no dia seguinte já não fazem tanto sentido pra tanta dor. Tenho tentado controlar mais, agir com mais calma e olha, tem sido difícil demais, mas a cada dia vejo que melhorei por mim, por nós, por todos ao meu redor e é como se eu tivesse vencendo uma batalha, pouco a pouco, uma batalha de mim mesma.

sábado, 16 de abril de 2011

Paz

Aquele era o lugar onde eu depositava minha fé e paz, onde quando eu estava com as maiores dúvidas encontrava minhas respostas, essencial pra manter o equilibro, onde eu colocava objetivos em minha vida e em um dia, nós pegamos planejando o nosso futuro e coisas nossas lá.
Apesar do dia ter terminado conturbado, estar com você em um lugar que eu encontro paz, você sendo a pessoa que me acalma, foi totalmente perfeito. Era poder olhar para as montanhas, sentir o vento e ter certeza de que eu estava viva, com a pessoa que eu amo.

E a dor?

Necessidade de mudar, até certo ponto assim foi feita, mas quando entra em coisas que machucam, eu não sei como lidar. Eu, que gosto de inovar, de fazer o bem, eu juro que eu queria mudar esse sentimento e acho que até certo ponto tenho conseguido, mas não sei como me aproximar, não sei como mudar.. E não desejo mais mal, eu quero agora que dê tudo certo e quando ele se for, que ele descanse em paz.
Meu pai, sei que existem muitos erros, sei que você não esteve o tempo inteiro tão presente pra mim e que isso machucou profundamente, sei que se eu me tornei mais forte foi com sua ausência, mas agora, neste momento que não há bem o que fazer, eu te desejo paz e que quando sua hora chegar, Deus possa ver que você foi também uma pessoa boa, obrigada pelo abrigo, pelo carinho do seu jeito e sei que existe um amor ai dentro, totalmente com seu modo de lidar.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Noites em claro.

Sempre ouvi dizer: Só damos valor quando estamos a perder.
E quando está a perder a vida? Os meus medos me atormentaram, os seus medos me atormentaram, eu me perdi, eu sabia que ia acabar tudo ali, mas eu daria tudo pra que você não passasse por aquele momento, aquele momento que trouxe tanta dor, tanta confusão, tanta aflição. E quando eu venho aqui falar de dor, as minhas parecem pequenas perto das suas, perto das pessoas que me rodeiam, mas eu sei que preciso de um espaço meu, pra me despejar e quando eu choro sozinha no quarto de madrugada é a unica maneira de me libertar dos meus medos, escondidos a sete chaves, das minhas aflições e agonias.
Cuidarei de nós, cuidarei de mim, da minha vida, a cada segundo que eu respirar. E as coisas mudaram, até entre nós, as coisas ficaram mais fortes e a segurança em mim mesma também ficou.
Tenho certeza de que os demônios internos irão partir quando tudo for esclarecido.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem tem medo do passado?

E eu que sei tão pouco do seu passado e tem coisas que você mostra que incomoda tanto dele.. Não sei o que esperar, mas sei que vou estar com você pra tudo, independente do que aconteceu, do que foi feito e juro que eu faria qualquer coisa pra ele não te incomodar como incomoda..
Não posso te proteger de dores, de coisas ruins, mas eu posso estar ao seu lado pra poder fazer com que tudo isso se torne mais leve, mais tranquilo e te mostrar que te darei forças e que vamos superar juntos..
Por mais que não saiba nada, sei das suas dores, de momentos de agonias e noites sem dormir, sei que existem sentimentos ai que você não quer que volte a tona, que você não quer nem por um segundo que exista de novo e sei mais ainda que foi uma época de extremo aprendizado.. Estarei sempre a disposição pra te ouvir quando achar necessário compartilhar e as marcas que foram deixadas hoje serão vistas como uma forma de aprendizado, eu te amo, meu amor.