domingo, 31 de julho de 2011

Tudo novo, de novo.

Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim.

Paulinho Moska.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bandeira branca.

Semanas em que a saudade vem batendo na porta com tanta força, como se tudo não fosse simplesmente a toa, subindo a Espírito Santo tocou duas músicas que me lembram tanto você, conheci pessoas que te conhecem por acaso, outras querendo fazer mochilões pro seu lado.
Parei pra pensar e achei nossa história tão bonita, chorei ao contar aos poucos amigos e logo ri, vendo o quanto sou uma boba apaixonada. Cheia de tolices e erros, cheia de histórias nossas, cheia de sorriso carregados de paz ao te lembrar. Que pena que tudo se perdeu com um ar estranho, pra você, como se fosse melhor não ter existido. Mas olha, pra mim valeu demais, valeu mais do que qualquer momento, que todos os dias que senti seu abraço fiquem gravados e por mais que você vá de dentro de mim, quero poder lembrar de cada segundo com um orgulho, um orgulho de ter aprendido com meus erros, um orgulho de mim. Eu não queria que você se fosse, mas eu preciso que você se vá, eu preciso fazer as coisas voltarem a andar, eu não quero mais beber, fingir sorrisos, eu quero fazê-los por me sentir realmente bem.
Tantas coisas bacanas que podem me acontecer, não quero privar mais, mas ainda sim, quero meus momentos de paz, quieta, olhando pro universo e lembrando o quanto podemos ainda nos perdoar, ficar com uma calmaria só nossa, nada de beijos ou abraços, por mais que eu os queira, mas um sorriso de paz.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fases

Me perdoa por ter te magoado, por não conseguir mais ter seus toques, por rejeitar as palavras de carinho e te pedir pra ficar sozinha. Eu quero te proteger, te proteger do meu caos que eu já te coloquei, te proteger dos meus espinhos, das minhas máscaras, eu quero fazer com que cada lágrima já derramada, possa ser sorrisos.
Eu não quero te ver rastejando por mim, nem por ninguém, eu quero te ver crescer, eu faria tudo pra te ver crescer, porque você ainda vai continuar sendo a minha estrela da sorte.

O tempo volta?

Eu tenho me perguntado tanto porque tenho reagido dessa forma, não consigo ter outras pessoas, nem me controlar mais. Sem desejos e quando vem, se vão tão rápido, antes mesmo de eu agir para concretiza-los.
Não queria esse fim, esse novo começo, mas ao mesmo tempo ele é tão tranquilizador, talvez seja essas férias que eu já cheguei ao ponto de ficar louca por não ter mais o que fazer e fico pensando, martelando em como as coisas podiam voltar a dar certo, não com você, nem ao seu redor, mas pra mim e por mim.
Eu quero tanto que seja por mim, que eu não precise mais ferir ninguém por não amar e a pessoa ainda se declarar, eu quero tanto poder sentir de novo, não agora, mas saber que eu posso sentir quando eu quiser. Eu que sempre acreditei que os sentimentos podem ser controlados, me pego descontrolada, buscando uma fuga ou criando uma. Quero minha paz, a minha certeza, a minha calma, mas que mudança, que mudança.

domingo, 24 de julho de 2011

Ótima

'Uma vítima úmida e completa
A ultima, a saber, que precisa de afeto
Melhor deixar os chocolates por perto
Porque hoje estou ótima
Quem sabe ele me arranca a blusa
Me abusa e nunca mais me acusa de eu estar bem ótima.'

Quatro vidas, em uma só.

Quando descobriu que não era mais apenas ela, caiu aos prantos e sorrisos tortos, tudo que começou com enjoos, agora seria um plano do futuro, mas perai, era pro FUTURO. Sabia que não podia seguir carregando aquilo, é, ainda não sabia ao certo como referir ao que estava acontecendo. Várias coisas passaram pela cabeça, decidiu ir ao médico, queria confirmar aquilo e pronto: gêmeos.
Meu Deus, como podia, tudo no momento que seria nada, no primeiro momento pensou em todos as felicidades, como iam ser lindos, mas sabia que não podia ser assim, mas com quem contar, quem, duas pessoas, duas pessoas unicas, que souberam, não queria que espalhasse, pensou muito antes de falar, era necessário carregar o peso sozinha, mas não, era pesado demais, ela soube reconhecer, compartilhar, pedir ajuda, mas no fundo só queria colo, queria que aquelas mesmas mãos quente daquele certo homem, as tocasse, falando que ficaria tudo bem, que iam conseguir juntos, mas ele nem soube, nem soube um terço do que se passou. Como julgar, como falar, só quem já passou sabe o que é a dor de uma confusão, que no final já se tem a resposta na ponta da língua, uma resposta que podia mudar, mas não mudou.
As consequências logo vieram, não era mais enjoos, agora era a consciência, como aquilo doía, se culpa todas as noites e hoje é sozinha e as palavras ditas são as mesmas, com um sorriso torto: eu estou bem. Falsas palavras, como elas doem, como são cruéis e acabam com qualquer sentimento, como pode, ela se pergunta, todas as noites.
Poucas vezes se pega olhando pra lua e sorrindo e este sim é um sorriso sincero. Lembra de 3 amores, dois que dependiam dela e um que se foi, sem rastros, sem perdão, sem culpa e logo via como errou, um erro que deseja perdão, mas o mais sincero possível, o perdão das almas que se foram, o perdão dele que mau sabe de tudo, o perdão de si própria por ter acabado com os seus sonhos. O dele seria neste momento o mais importante, porque com esse, aos poucos conquistaria os outros, com calma, delicadeza, mas o dele estraçalhou o que havia por dentro, ele não fez questão de ficar, mas aos poucos cicatriza e volta ao mesmo ponto, cicatriza mas deixa a marca. Quem sabe ela não consegue se perdoar sozinha e consegue todos os outros? Mas aquilo era tenebroso demais, ela conseguiu aguentar um não, ela aguento sozinha e viu que já não podia mais contar com ele, ela queria compartilhar o que mais pesava, mas ele já não acreditava nas palavras ditas por ela.
Em momento algum tiro a sua culpa pelo erro, mas como julgar, alguém que tinha sonhos, que estava disposta a lutar por ele, achou que aquilo era o mais correto no momento e o fez, o fez e isso acabou com ela, ela sofreu também, ela não é a cruel. Ela é humana e se lembra o tempo inteiro do que ficou, das dores, dos sorrisos, dos planos e sonhos, agora só leva uma confusão, que esconde bem, porque as máscaras são necessárias, não chega a ser infeliz, acredita nos seus motivos, mesmo que não justifique, fez por si, precisava fazer por si e ainda existe o lado menina, que olha a lua todas as noites, acompanhando a suas fases e se entrega, em forma de fuga.


"Não pense, por favor, que eu não sei dizer que é amor tudo o que eu sinto longe de vocês."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saudade é o que fica.

“Eu tive que dizer adeus mais vezes do que teria gostado. Mas todo mundo pode dizer isso. E não importa quantas vezes nós façamos isso, mesmo quando é para um bem maior, sempre fere. E pensamos que nunca nos daremos por vencido, devemos aos outros mesmo seguir adiante. O que nós não podemos é viver nossas vidas sempre com medo do próximo adeus, porque as oportunidades estão aí e elas não vão parar. O truque é reconhecer quando um adeus se torna uma coisa boa, e uma chance de começar de novo.”

domingo, 3 de julho de 2011

The moon.

Me peguei pensando que eu não queria que as coisas tivessem terminado dessa forma. Mas é agora que eu to conseguindo voltar a viver, desculpa pela fraqueza, por ter destruído os nossos princípios, eu sabia que se eu te escutasse eu ia continuar parada no tempo, sem conseguir me mover.
Você me faz falta, a falta mais bonita e delicada que alguém pode fazer e todas as noites eu desejo que tudo ocorra bem, que tenha uma ótima viagem e todas aquelas coisas ocultas que se pode desejar de bom a alguém, mas que nunca serão ditas.
O te cuida é uma espécie de 'te amo' escondido, que assim seja então, te cuida, eterno anjo. Que eu sempre lembre de você ao olhar o céu e imaginar o universo.