domingo, 15 de janeiro de 2012

Durma, medo meu.

E já se foi um ano, foi a segurança e ficaram os pesadelos.
Dias alegres, novos caminhos, novas pessoas. Noites divertidas, sonhos conturbados, pesadelos acompanham e a paz só chega quando sonho com você.
Já se foi a dor, já se foi o choro, já se foi o sentimento, agora só ficou a vontade de esquecer.
A cada nova paisagem tenho a certeza que venho me recompondo aos poucos, devagarinho, sem pressa, sem medo, deixando o vento e as águas limparem a alma e só deixar o que realmente valeu a pena. Afinal, uma hora tudo isso passa, como quem não quer nada, como um passo de mágicas a gente acorda e lá se foi, deixando só as lembranças.
Que o vento te carregue pra me deixar pura; que os nossos novos olhares trocados sejam limpos de qualquer mágoa; que você se vá e que você fique; que saibamos lidar com o novo sem teme-lo e com os finais também, porque estes vão nos atormentar o tempo inteiro, mas acho que podemos ser maduros pra simplesmente (sobre)viver.

'As vezes a coragem é como quando a nova lua.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário