domingo, 18 de setembro de 2011

Amor platônico

Amor platônico, nunca acreditei, mas comecei a rir depois de descobrir conceitos e adaptei a mim. Não gosto de transformar certas coisas em realidade e ainda mais, não quero que ninguém me conheça por completo, assim como não quero conhecer ninguém por completo.
Quando se conhece por completo, sabe o passado, e o passado já foi, clichê, não? Então deixa eu me explicar melhor. As pessoas mostram para as outras o que elas acham de melhor em si, mas como cada ser é diferente e os momentos também, cada face é mostrado de uma forma, então se eu souber de um caso que você foi com a outra, não quer dizer que irá ser igual comigo, porque eu sou uma pessoa diferente e tudo é novo, AGORA.
Nunca se encosta duas vezes em uma pessoa da mesma forma, nunca se vivem momentos novamente, nunca um amor se repeti. É, um amor, engraçado falar disso, o amor platônico me faz rir, balançar e lembrar que eu tenho um amor real, mas o platônico tá sempre por perto, me cativando e me iluminando com a sua paz, enquanto o real eu não tenho notícias, não vejo, não escuto, mas sinto, e como sinto.
Um brinde a todos os amores, aos fantasmas, ao desconhecido, ao que é nosso, porque o que é nosso, é de todos e tudo é nada.

"We might be strangers
How ever close we get sometimes
Its like we never met
But you and I
I think we can take it
All the good with the bad
Make something that no one else has, But
You and I"

Wilco - You and i

2 comentários:

  1. Fico pensando que vc ama alguém que mudou, e se mudou ficou no passado, virando platônico.

    ResponderExcluir
  2. Acontece que as pessoas mudam todos os dias, então tudo se torna platônico?

    ResponderExcluir