domingo, 30 de outubro de 2011

Cinco meses depois.

Um abraço, carinho nas mãos, quando dei por mim já estávamos entrelaçadas sobre um calor, nos olhamos e rimos. É, sabíamos que aquilo uma hora ia acontecer, mas ali, daquele jeito, com todas a amizade, não estávamos ali por amor, era simples prazer.
Corpos quentes, dentro de uma barraca, com chuva lá fora, novidade para a companheira, primeiro beijo, primeiro contato pra ela. Pra mim, foi bacana, saber que estava abrindo a visão de alguém. Risos, beijos, sexo.
Depois um vinho, como se nada tivesse acontecido, novamente risadas, por dentro, um passo enorme, após cinco meses, consegui me entregar pra alguém. Não que tenha sido uma entrega de alma, mas foi um alívio, não me culpar, não me julgar, me sentir. E me sentir completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário