domingo, 2 de outubro de 2011

Yellow.

'Não haverá volta, sofrimento, dor, erros do passado', foi isso que um amigo leu ao falar do amor pra mim, após uns dois minutos sem reação, me senti sufocada, como se tudo aquilo tivesse sido jogado na minha cara com uma forma de me fazer desistir.
No dia seguinte enxi a cara, ri, me diverti e não senti a sua falta. Grande vitória, não sentir mais sua falta. Parei de criar planos e um futuro, parei de ver nossas vidas unidas, segui olhando para as estrelas e deixando elas me guiarem.

"For you I'd bleed myself dry
It's true, look how they shine for you" Yellow - Coldplay

2 comentários:

  1. Já não dói muito. Assisto como a um filme onde só por acaso sou personagem.
    Caio F. Abreu

    ResponderExcluir
  2. As vezes quando não sentimos mais falta é exatamente essa falta que queremos sentir. Sentimos falta de sentir falta.

    ResponderExcluir