quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'Olha lá, quem sempre quer vitória perde a glória de chorar. (...) E eu que já não sou assim muito de ganhar, faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz.' Los Hermanos
http://www.youtube.com/watch?v=TVzWZkoGz5A&feature=player_embedded#!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desconhecido.

Sempre quis nomear os sentimentos, dar características, como se fossem só aquilo e me deparei com a situação mais engraçada, um sentimento tão grande que não há características e muito menos para decifrar.
Alguns dizem ser altruísta, outros amor, alguns até tentam dizer que é fogo de palha. Me dei conta, que o que realmente importava era o que eu achava ser no momento, e hoje, hoje eu vi o quanto eu te amo. É, hoje, depois de meses, depois de pessoas, depois de tentativas frustadas de encontrar alguém que me toque da mesma forma. É, hoje, eu te amo muito, mas amanhã, amanhã eu não quero saber quem é você.

domingo, 18 de setembro de 2011

Amor platônico

Amor platônico, nunca acreditei, mas comecei a rir depois de descobrir conceitos e adaptei a mim. Não gosto de transformar certas coisas em realidade e ainda mais, não quero que ninguém me conheça por completo, assim como não quero conhecer ninguém por completo.
Quando se conhece por completo, sabe o passado, e o passado já foi, clichê, não? Então deixa eu me explicar melhor. As pessoas mostram para as outras o que elas acham de melhor em si, mas como cada ser é diferente e os momentos também, cada face é mostrado de uma forma, então se eu souber de um caso que você foi com a outra, não quer dizer que irá ser igual comigo, porque eu sou uma pessoa diferente e tudo é novo, AGORA.
Nunca se encosta duas vezes em uma pessoa da mesma forma, nunca se vivem momentos novamente, nunca um amor se repeti. É, um amor, engraçado falar disso, o amor platônico me faz rir, balançar e lembrar que eu tenho um amor real, mas o platônico tá sempre por perto, me cativando e me iluminando com a sua paz, enquanto o real eu não tenho notícias, não vejo, não escuto, mas sinto, e como sinto.
Um brinde a todos os amores, aos fantasmas, ao desconhecido, ao que é nosso, porque o que é nosso, é de todos e tudo é nada.

"We might be strangers
How ever close we get sometimes
Its like we never met
But you and I
I think we can take it
All the good with the bad
Make something that no one else has, But
You and I"

Wilco - You and i

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lembrar de amar.

Te ver ali, em algo que eu batalhei tanto pra dar certo, me deu paz. Sei que não foi por mim e sim pela sua ideologia, mas me deu aquela vontade absurda de correr atrás de você, te gritar, abraçar e ouvir você me dizer enquanto eu estivesse encostada no seu ombro: 'oi pequena'.
Como eu gostaria de ser sua pequena pra sempre, como eu gostaria que você tivesse sentido a paz que eu senti ao te encontrar. Tremi, meu coração disparou e quando você me viu te olhando, eu só consegui desviar e seguir com o que você pediu.
E eu queria te ver mais, queria poder te acompanhar com o olhar e relembrar cada passo juntos, mas já sabia que não ia acontecer, até quando de surpresa te vi lá naquele bar, tomando cerveja e sorrindo enquanto não me via, pena que quando me viu ignorou e fingiu que não era ninguém.
Eu sei que eu destrui isso, eu sei que eu soube ferrar com o que era nosso, mas obrigada por ter ido, obrigada por ter me dado a honra da sua presença. Você se foi, pra tão longe, mas eu te guardo com unhas e dentes, protegido de todo mal e perto de todo bem, o bem que eu te desejo.
Achei que não ia repetir mais isso, mas sim, eu ainda te amo.

domingo, 4 de setembro de 2011

Diário do horror.

Tem dias que se pergunta se fosse diferente, se tivesse contado que havia uma semente dos dois. Ela se tortura, ela ainda tenta, mas já desistiu, sabe que ele não vai entender o que ela passou.
Se culpa por ter fechado os olhos e tampado os ouvidos, não querendo ouvir nada que poderia vir e fazê-la sentir leve. Não acha que foi errado, acha que valeu a pena cada segundo que insistiu em algo e acredita, por mais que tudo leve ao contrário.
Se engana, que seja, mas que seja feliz, com todo o peso, com todas as dores, com todos os sentimentos de que o que faz falta foi o que tirou dela, o que tirou dos dois, a unica coisa que poderia representa-los, um amor que seria incalculável, um filho, ou melhor, dois.



Continuação: http://filtrodamemoria.blogspot.com/2011/07/quatro-vidas-em-uma-so.html

Pictures of you.

http://www.youtube.com/watch?v=FRJeN6laaLI&feature=related


Hold for the last time
then slip away quietly
Open my eyes but I've never seen anything.

If only I'd thought of the right words
I could have hold onto your heart

If only I'd thought of the right words
I wouldn't be breaking apart
all my pictures of you.