sábado, 16 de abril de 2011

E a dor?

Necessidade de mudar, até certo ponto assim foi feita, mas quando entra em coisas que machucam, eu não sei como lidar. Eu, que gosto de inovar, de fazer o bem, eu juro que eu queria mudar esse sentimento e acho que até certo ponto tenho conseguido, mas não sei como me aproximar, não sei como mudar.. E não desejo mais mal, eu quero agora que dê tudo certo e quando ele se for, que ele descanse em paz.
Meu pai, sei que existem muitos erros, sei que você não esteve o tempo inteiro tão presente pra mim e que isso machucou profundamente, sei que se eu me tornei mais forte foi com sua ausência, mas agora, neste momento que não há bem o que fazer, eu te desejo paz e que quando sua hora chegar, Deus possa ver que você foi também uma pessoa boa, obrigada pelo abrigo, pelo carinho do seu jeito e sei que existe um amor ai dentro, totalmente com seu modo de lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário