terça-feira, 12 de abril de 2011

Noites em claro.

Sempre ouvi dizer: Só damos valor quando estamos a perder.
E quando está a perder a vida? Os meus medos me atormentaram, os seus medos me atormentaram, eu me perdi, eu sabia que ia acabar tudo ali, mas eu daria tudo pra que você não passasse por aquele momento, aquele momento que trouxe tanta dor, tanta confusão, tanta aflição. E quando eu venho aqui falar de dor, as minhas parecem pequenas perto das suas, perto das pessoas que me rodeiam, mas eu sei que preciso de um espaço meu, pra me despejar e quando eu choro sozinha no quarto de madrugada é a unica maneira de me libertar dos meus medos, escondidos a sete chaves, das minhas aflições e agonias.
Cuidarei de nós, cuidarei de mim, da minha vida, a cada segundo que eu respirar. E as coisas mudaram, até entre nós, as coisas ficaram mais fortes e a segurança em mim mesma também ficou.
Tenho certeza de que os demônios internos irão partir quando tudo for esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário