terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem tem medo do passado?

E eu que sei tão pouco do seu passado e tem coisas que você mostra que incomoda tanto dele.. Não sei o que esperar, mas sei que vou estar com você pra tudo, independente do que aconteceu, do que foi feito e juro que eu faria qualquer coisa pra ele não te incomodar como incomoda..
Não posso te proteger de dores, de coisas ruins, mas eu posso estar ao seu lado pra poder fazer com que tudo isso se torne mais leve, mais tranquilo e te mostrar que te darei forças e que vamos superar juntos..
Por mais que não saiba nada, sei das suas dores, de momentos de agonias e noites sem dormir, sei que existem sentimentos ai que você não quer que volte a tona, que você não quer nem por um segundo que exista de novo e sei mais ainda que foi uma época de extremo aprendizado.. Estarei sempre a disposição pra te ouvir quando achar necessário compartilhar e as marcas que foram deixadas hoje serão vistas como uma forma de aprendizado, eu te amo, meu amor.

Um comentário:

  1. que lindo, Anna. que lindos vocês. tenho um carinho tão grande já.
    e respondendo: eu MORRO de medo do passado. me faz um mal que não tem descrição.

    beijo, bonita.

    ResponderExcluir