quarta-feira, 30 de março de 2011

Mas é que existe um sentimento tão grande, que ele me da tanta força, tanta vontade.. E eu não sei o quanto ele vai durar, ao menos sei o tamanho dele, mas eu sei que ele tem uma intensidade incrível, que ele me ajuda a me conhecer, a nós conhecer, mas ele pedi que eu mantenha os pés no chão também. E eu que não sabia voar mantendo os pés no chão, vejo que hoje talvez seja necessário, se entregar mas sabendo que as coisas podem mudar a qualquer tempo.
Isso não é um sentimento possessivo, não mesmo, é uma vontade de estar junto, mas se não for possível estar junto pra outra pessoa possa ser feliz, que seja, afinal o que é importa é isso, ver quem ama sendo feliz.
Não sei se ia lidar bem com partidas, você mesmo fala isso, não sei a hora de partir, não consigo entender que quando ela vem é porque vai ter um novo início, mas eu sei que tudo é superavel e que esse universo é grande demais pra eu poder parar a vida.. Pra eu poder parar de correr atrás das minhas coisas e das nossas, que a nossa história se eternize, em nós.

Um comentário: