domingo, 20 de março de 2011

Um dia frio.

Poder olhar a lua, te abraçar, te beijar e rir com você, você falar algo absurdo eu discordar e você falar 'ah, mas eu só tô comentando, não acho certo', ir na pior festa esperando ser a melhor mas ter a recompensa do domingo ter sido ótimo, é tudo tão engraçado, tão completo, tão nosso.
Acordar e te sentir, olhar pra você dormindo, ouvir sua respiração, saber que posso te abraçar e que se eu tentar tirar minha perna de cima do seu corpo, você vai segurar pra eu não tirar.. E o frio que eu sinto toda noite, logo você me abraça e ele passa, e no dia que você me perguntou se eu queria que você fosse embora, eu chorei, eu chorei porque o que eu mais queria era te pedir pra nunca ir embora, pra nunca sair do meu lado, porque o nosso amor está acima de tudo e te ver partir, ia doer mais do que qualquer sentimento, te ter comigo é uma sensação completa, de segurança e de amor.

Um comentário:

  1. Suspirando sei identificar algo autêntico, maravilhosas palavras que sempre mostram a essência de quem escreve

    ResponderExcluir