quinta-feira, 10 de março de 2011

Desenvolver do amor.

Sem a perfeição, mas ao mesmo tempo perfeitos.
Do simples toque até ao encontro completo de nossos corpos. Uma sensação de sentimentos, é isso que eu repito sempre, porque existem sentimentos criados entre palavras, mas o nosso é realmente sentido, quanto te toco ou vice versa é como se eu flutuasse, como se nada fosse nós atingir, porque quando há um problema vamos resolve-los juntos e saímos mais fortes deles.
Força, é isso que você me dá pra viver, é isso que eu tenho quando te vejo ou recebo uma simples mensagem sua.
Tenho criado tantos planos, mas todos com a certeza de que juntos vamos cumpri-los e fazer dar tudo sempre certo, que seja doce o nosso amor, atemporal, sempre atemporal.

2 comentários:

  1. essa palavrinha ficou presa na minha cabeça: atemporal.

    que seja... doce, bom, atemporal, que seja seus e que seja...

    ResponderExcluir
  2. E cada dia ela caminha mais, para felicidade, ou a felicidade é o caminho?

    ResponderExcluir