quarta-feira, 23 de março de 2011

Mistura

Algumas pessoas ainda estranham o fato de eu ser fechada, acho que acabo me abrindo com pessoas erradas, em momentos errados, ao mesmo tempo que capto coisas no ar, demoro tempo pra entender algo e de repente, quando algo acontece que eu conecto tudo, mas acaba sendo um pouco tarde.
Acabo rindo, por saber que tem tantas pessoas que pensam que eu sou um poço de fortaleza e nada me atinge, não é bem assim, só sei que guardo os meus males e tenho aprendido a cada dia mais a confiar em mim mesma. Falo o que é necessário, quando acho que devo e sou eu, porque você é quem escolhe quem você é, ninguém nasce e morre assim, você que aceita o posicionamento de se acomodar e ser eternamente dessa forma, você pode ser quem você quer ser, basta correr atrás e fazer com que as coisas mudem.
Eu tenho sido eu, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário