terça-feira, 17 de maio de 2011

Esperneia no papel.

Feita pra singularidade e quando se torna plural, leva acima de tudo o amor altruísta, não que não pense em mim, mas penso muito mais em quem eu amo.
Eu tenho um amigo, que me fez ter orgulho de mim mesma e tive um anjo, meu anjo protetor, na verdade eu tenho um anjo e ele me faz lutar e me faz me perder, mas que acima de tudo, me da uma paz só de ouvir a própria voz. Um amigo e um anjo. Dois amigos e um anjo. Todos no final se tornam anjos, todos aqueles que tem me acompanhado nos dias estranhos, mesmo sem ao menos saberem que estão me acompanhando.
Tem horas que eu quero me sentir amada e esse meu amigo também tem horas que quer isso, ele lê antigas cartas e bilhetes, eu já apaguei todas as cartas e bilhetes, eu me lembro dos momentos e das promessas de alegria, eu me sinto triste e meu amigo se senti realizado. Acho que tenho muito o que aprender ainda com ele.
Meu anjo se prende ao seu passado e faz de lá seu porto seguro, eu me prendo na tentativa de superar as dores e isso acaba me fazendo prender ao passado. Eu e meu anjo temos muito o que ensinarmos um ao outro, mas ele não sabe lidar com isso e se manter afastado faz com que ele ache que pode fazer bem a nós, eu aceito, mas deixo claro a minha vontade de que possamos superar juntos.
Minha amiga é foda, ela está sempre comigo, fala o que devo ouvir e nem sempre o que quero, ela passa por dias tão complexos e acaba sendo sozinha, mesmo que eu esteja ao lado dela, sei que ainda senti isso. Ela não imagina o quanto é importante, o quanto eu vou protege-la e fazer com que os rumos se tornem fáceis, pois é com ela que aprendo a me superar, ela me conta seus casos, me mostra seus erros e me da um norte, uma direção quando o meu anjo não pode ficar presente. Ela se mostra presente, ela mostra sua opinião e muita gente não entende o seu jeito, mas ninguém não sabe nem o mínimo do que ela já passou e do que ela precisou passar por aqui.
São quatro vidas contando com a minha, quatro histórias, quatro versões e quatro amores, amores eternos.

3 comentários:

  1. Como vc tem a ousadia de me fazer chorar depois de um dia de trabalho, irá ser castigada! Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. texto lindo. tão bom ter com quem caminhar, onde se apoiar, mãos entrelaçadas. tão bom.

    Anna, te mandei replies, mas não sei se viu, então vou colar aqui.

    Anna, sinta-se abraçada do jeito mais carinhoso do mundo agora. você não tem idéia do quanto eu precisava ler aquelas coisas que você me escreveu no comentário. muito obrigada por me lembrar da força que eu mesma esqueço que tenho. mesmo. e o carinho é recíproco. tô aqui pra você, como já te disse outras vezes. um cafuné :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada vez que eu leio mais me apaixono pela nossa amizade.

    ResponderExcluir