segunda-feira, 16 de maio de 2011

A volta por cima?

Noites em claro, uma dor sem que ninguém consiga tampar, o tempo, outras ocupações, mas ainda me perco e acabo te ligando. Ouvir sua voz me acalma, me da paz...
Apesar disso, coração tranquilo e cheios de esperança que logo tudo ficará bem, dessa vez pra mim. Eu que acabo me deixando de lado por tantas vezes, tenho começado a realmente ir atrás do que eu preciso agora, afinal ir atrás disso me faz esquecer toda a dor que sinto quando chego em casa e meu coração aberta.
Pela primeira vez chorei até vomitar, nunca tinha me sentido assim, mas era como se eu tivesse literalmente colocado tudo pra fora, acordei mais leve, o dia fluiu bem, não tenho me sentido tão mal a não receber suas mensagens e declaração, tudo se torna mais calmo. Mas ainda faz falta.

Um comentário: