quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agora vai.

Mas existem tantos conceitos, pessoas tentando falar por mim, o que eu sinto, se me faz bem ou não, não concordo e não quero que as coisas vão para este lado.
Eu sei de mim, até o meu limite, eu sou quem eu quero ser, posso mostrar que mesmo não tendo a ver comigo, faz parte de mim, eu sei me adaptar as coisas e não me prender em um unico mundo baseado na vida dos outros.
Eu amo, amo mais que tudo, eu luto pelo amor, mas quando eu desisto, eu realmente desisto, mas agora eu não quero isso, quero lutar, quero mostrar que ainda pode ser.
Um novo ciclo começa, uma nova fase, afinal todos os dias são novas fases, basta olharmos a oportunidade que nos é concedida. Mas agora é diferente, um novo rumo, nova rotina, que os bons cheguem o mais rápido possível, tenho precisado deles para que os dias sejam mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário