segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tem horas que eu me pego pensando, o quanto eu queria parar de pensar, pelo menos por um dia.
Me vê um chá pra dormir por duas semanas? Ok, mas já passou. Agora preciso de um que me deixa alegre por um ano, é, um ano, todos os segundos, sem nenhuma pausa, mas passa a receita, porque quando o prazo de validade estiver chegando ao fim, eu tomo ele novamente.
Melhor, me dá um miojo que eu preparo e ele me traz alegria em 3 minutos, mas assim, só depois que a água ferve né, ai demora mais tempo. Então, pode ser um livro. Isso, um livro é perfeito, que ao ler eu me sinta em paz e que eu possa ler o dia inteiro, só pra me sentir em paz.
Mas eu tenho paz, eu tenho tranquilidade, então pra que tudo isso? FUGA ou melhor FUJA.

Um comentário:

  1. queria uma pílula do equilíbrio. felicidade eu correria atrás.
    beijo, anna.

    ResponderExcluir