sábado, 27 de agosto de 2011

Bom dia!

E estou desde 23:00 sorrindo, e são exatamente 06:13, é, eu sei que as coisas pesam certas horas, que da vontade de gritar pro mundo parar e girar um pouquinho ao nosso redor, mas tudo o que passamos vale tanto a pena.
Só de lembrar que ontem chorei ao falar de amor, ri ao ver minhas amigas, olhar pro lado e pensar no caos que tudo gera. Mas eu gosto do caos, me desculpa quem não gosta, mas eu preciso de ter um motivo pra sorrir depois do choro, eu preciso me sentir leve, nem que seja andando na rua e desejando bom dia as pessoas, tirando um sorriso.
Eu percebi que eu sigo meu mundo tão em paz, tão serena, que por mais que as coisas doam, porque é normal elas doerem, eu ainda levo tudo com um sorriso de que a vida não vai parar pra me agradar, que se eu não correr e deixar o acaso me proteger, nada se voltará pra mim.
Que tudo seja doce!

Um comentário:

  1. não sei se você já assistiu '500 days with summer', mas no comecinho falam que ela colocou no seu anuário uma frase de Belle e Sebastian e depois disso o disco vendeu sei lá quantas cópias. a partir daí me identifiquei totalmente com a personagem, a frase é total a minha cara e agora sei que a sua também: "colour my life with the chaos of trouble."
    bom dia! :*

    ResponderExcluir