terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu já escuto os teus sinais.

Escutei uma música tão linda, que ao mesmo tempo faz sentido pela minha crença e pelas deduções que eu tirei está semana.
Não, nada de uma velha encalhada, a tia que nunca casou, nada disso, alguém tão bem, tão em paz consigo mesma, alguém que luta pelos os ideias e tudo que acredita, que não para pra reclamar e sim que corre atrás. Seja lá, sozinha ou acompanhada, mas neste momento, completamente sozinha. Ninguém pra diminuir a carência, afinal, tem que aprender a se controlar, alguém pra dividir segredos, um grande amigo, no qual eu já tenho e grandes amigas pra sorrirem, pra que eu consiga levar paz a elas e tirar muitos sorrisos.
Não preciso ser um exemplo pro mundo, nada disso, até porque eu vou viver da forma em que eu acho que me faria feliz, quero ajudar, como eu me sinto bem ao ajudar, ahh.. Que o universo me abrace, que me acolha a cada momento em que eu pensar em desistir, mas que me ensine também a aprender a hora de desistir, que o universo sobre bons ventos, bons ventos pra mim e todos ao meu redor.



http://www.youtube.com/watch?v=Ski2nM1Hm8Y&feature=player_embedded#at=98

2 comentários:

  1. Uma reverência e um afago á minha Anita!

    ResponderExcluir
  2. "até porque eu vou viver da forma em que eu acho que me faria feliz"
    Dias coloridos para vc! Voe alto linda! =*

    ResponderExcluir