terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não há de ser nada.

Voltar naquele bairro, ouvir aquela música, relembrar momentos, sentir uma mistura de amor com raiva, foi estranho. Ao mesmo que a saudade batia, ia batendo também a angústia de todos os erros cometidos naquela estrada, naquela época.
Por mim adiaria aqueles momentos vividos novamente o quanto pudesse, mas de repente quando me dei conta de onde estava fiquei tremula, deu medo, medo de ver tudo aquilo sendo jogado na minha cara novamente, depois me acalmei.
Aquela madrugada se foi, levando as lembranças, não tive pesadelos e muito menos sonhos bonitos, aquela noite foi um apagão, o apagão do que tem acontecido, eu queria poder guardar isso, mas eu sei que já não posso fazer nada, que uma hora vai chegar a não ter nem amor e muito menos raiva, vai ter saudade.
Sentir falta e ter saudade, refleti sobre isso na porta do Maleta e a minha conclusão foi: falta é quando você sabe que perdeu aquilo, querer viver tudo novamente, sentir como se estivesse incompleto ou mais ainda, desejar que seja incompleto. Sentir saudade: entender que foram momentos, lindos, mas que não voltam e nem desejar que voltem, saber que teve o tempo certo, desejar que coisas boas cheguem mas que nunca sejam esquecidos o que já foi vivido, entender que ali foi a melhor coisa e unica, porque todos momentos são únicos.
Que mistura, de saudade e sentir falta, agora mais saudade, a falta vai se deixando aos poucos, me completo com outras coisas, mas ainda me pego pensando em te contar o que tenho feito, os meus planos, a minha luta por um estágio e todas as bobagens que me acontecem, rir de olhar pra você, ouvir você me xingando porque eu tenho mania de agir por impulso, mas depois falar que entende e entende todo aquele ciúmes, porque é meu jeito.
Hoje eu escrevo disso tão mais tranquila, tão mais leve, que parece que eu sei que você foi na hora certa, assim como veio nela também. Que se vá, que se vá, mas que volte se for preciso, só pra dar um abraço e dizer que está tudo bem.


'Amor eu sinto a sua falta e a falta é morte da esperança.'

Um comentário:

  1. Sentir falta e ter saudade,,, me vi aqui em cada pedacinho...amei esse blog!!!

    ResponderExcluir