domingo, 28 de agosto de 2011

Acho que fiz tudo do jeito melhor,meio torto talvez...
mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.

Caio Fernando Abreu

sábado, 27 de agosto de 2011

Bom dia!

E estou desde 23:00 sorrindo, e são exatamente 06:13, é, eu sei que as coisas pesam certas horas, que da vontade de gritar pro mundo parar e girar um pouquinho ao nosso redor, mas tudo o que passamos vale tanto a pena.
Só de lembrar que ontem chorei ao falar de amor, ri ao ver minhas amigas, olhar pro lado e pensar no caos que tudo gera. Mas eu gosto do caos, me desculpa quem não gosta, mas eu preciso de ter um motivo pra sorrir depois do choro, eu preciso me sentir leve, nem que seja andando na rua e desejando bom dia as pessoas, tirando um sorriso.
Eu percebi que eu sigo meu mundo tão em paz, tão serena, que por mais que as coisas doam, porque é normal elas doerem, eu ainda levo tudo com um sorriso de que a vida não vai parar pra me agradar, que se eu não correr e deixar o acaso me proteger, nada se voltará pra mim.
Que tudo seja doce!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hora de dormir

Queria escrever algo bonito, perto do que sinto quando escuto MPB, engraçado, comparar o que sinto ao MPB.
Não sei exatamente qual a ligação que tenho com música, mas me acalma, as músicas gritam pro mundo o que eu sinto e já não mando mais pra quem lembro na música a mesma, guardo pra mim e sei que se um dia ela escutar vai entender que é um recado meu.
É como eu deixasse a minha alma tomar conta do meu corpo e dançar, balançar como se nada fosse nunca acabar, deixar a paz iluminar onde eu estou e simples sorrir.


'E eu não quero, não posso ir pra lado algum enquanto eu não voltar. Não quero que isso aqui dentro de mim vá embora e tome outro lugar. Talvez a vida mude, nossa estrada pode se cruzar.'

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Outro Lugar

http://www.youtube.com/watch?v​=vA9pLgSSU2w

Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém
E se eu não tô enganado acho que você me ama também
O dia amanheceu chovendo e a saudade me contém
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui
Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a história passa e pode me levar
E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar

Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não há de ser nada.

Voltar naquele bairro, ouvir aquela música, relembrar momentos, sentir uma mistura de amor com raiva, foi estranho. Ao mesmo que a saudade batia, ia batendo também a angústia de todos os erros cometidos naquela estrada, naquela época.
Por mim adiaria aqueles momentos vividos novamente o quanto pudesse, mas de repente quando me dei conta de onde estava fiquei tremula, deu medo, medo de ver tudo aquilo sendo jogado na minha cara novamente, depois me acalmei.
Aquela madrugada se foi, levando as lembranças, não tive pesadelos e muito menos sonhos bonitos, aquela noite foi um apagão, o apagão do que tem acontecido, eu queria poder guardar isso, mas eu sei que já não posso fazer nada, que uma hora vai chegar a não ter nem amor e muito menos raiva, vai ter saudade.
Sentir falta e ter saudade, refleti sobre isso na porta do Maleta e a minha conclusão foi: falta é quando você sabe que perdeu aquilo, querer viver tudo novamente, sentir como se estivesse incompleto ou mais ainda, desejar que seja incompleto. Sentir saudade: entender que foram momentos, lindos, mas que não voltam e nem desejar que voltem, saber que teve o tempo certo, desejar que coisas boas cheguem mas que nunca sejam esquecidos o que já foi vivido, entender que ali foi a melhor coisa e unica, porque todos momentos são únicos.
Que mistura, de saudade e sentir falta, agora mais saudade, a falta vai se deixando aos poucos, me completo com outras coisas, mas ainda me pego pensando em te contar o que tenho feito, os meus planos, a minha luta por um estágio e todas as bobagens que me acontecem, rir de olhar pra você, ouvir você me xingando porque eu tenho mania de agir por impulso, mas depois falar que entende e entende todo aquele ciúmes, porque é meu jeito.
Hoje eu escrevo disso tão mais tranquila, tão mais leve, que parece que eu sei que você foi na hora certa, assim como veio nela também. Que se vá, que se vá, mas que volte se for preciso, só pra dar um abraço e dizer que está tudo bem.


'Amor eu sinto a sua falta e a falta é morte da esperança.'
Que faça jus ao nome que carregas, que honre o seu sangue, sabendo do direito que tens de querer uma liberdade verdadeira e não a que a mídia lhe traz, que corra atrás dos sonhos, que supere os obstáculos, que entregue a vida, para ter o gosto da vitória, da realidade não criada pelos que nos fazem alienar e assim conseguem o poder.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu já escuto os teus sinais.

Escutei uma música tão linda, que ao mesmo tempo faz sentido pela minha crença e pelas deduções que eu tirei está semana.
Não, nada de uma velha encalhada, a tia que nunca casou, nada disso, alguém tão bem, tão em paz consigo mesma, alguém que luta pelos os ideias e tudo que acredita, que não para pra reclamar e sim que corre atrás. Seja lá, sozinha ou acompanhada, mas neste momento, completamente sozinha. Ninguém pra diminuir a carência, afinal, tem que aprender a se controlar, alguém pra dividir segredos, um grande amigo, no qual eu já tenho e grandes amigas pra sorrirem, pra que eu consiga levar paz a elas e tirar muitos sorrisos.
Não preciso ser um exemplo pro mundo, nada disso, até porque eu vou viver da forma em que eu acho que me faria feliz, quero ajudar, como eu me sinto bem ao ajudar, ahh.. Que o universo me abrace, que me acolha a cada momento em que eu pensar em desistir, mas que me ensine também a aprender a hora de desistir, que o universo sobre bons ventos, bons ventos pra mim e todos ao meu redor.



http://www.youtube.com/watch?v=Ski2nM1Hm8Y&feature=player_embedded#at=98