sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ando meio desligado.

Quando se perde, como faz pra se achar?
To seguindo com mudanças de humores o tempo inteiro, com pequenas coisas irritando, com preguiça de certos comentários, de certas pessoas, principalmente daquelas que se esquecem que podem pensar, basta querer.
Me vendo no meio de tudo isso eu fico sem saber pra onde ir, tentando me estruturar sozinha e totalmente insegura, com medo de me conhecer. Acho que é isso, não consigo viver comigo mesma.
Tenho medo dos meus pensamentos, das minhas vontades, de me seguir e não saber onde vou parar.
Como controlar o mundo se nem controlo a mim mesma?
 Como sentir se eu isolei o sentir a algum tempo, e agora me sinto assim, como se estivesse tudo oco e eu quero/preciso preencher.
Mas eu tenho tanto medo de me preencher, de ser, de ter, de levantar uma bandeira, porque eu acredito na mutação, mas acredito em ideias, e ainda acredito que elas estão sendo complementadas o tempo todo e automaticamente novos conhecimentos vem e as opiniões podem mudar.
Que bom conseguir escrever, quantas vezes abri está janela e nada vinha, nada sentia, nada era, nada é, até quando se tenta fazer o contrário, quando se tenta ser, quando luta, porque eu espero que um dia, eu não tenha medo de mim, que minha companhia me complete, afinal é preciso completar a si mesmo para agregar valores a alguém.
E eu me vejo aqui, novamente sozinha, talvez seja como o Milton diz: eu, caçador de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário