terça-feira, 9 de outubro de 2012

E o beija-flor volta.

Tanto tempo sem escrever, deixando as coisas de lado, acabei deixando a vida se ajeitar e parar de entender tudo tão bem, deixei fluir, e tudo veio com calma, com paz.
Quando a gente perde quem gosta, quando você não senti amor por ninguém além da sua família, o coração tá vazio, a vida tá seguindo.
E eu ainda tenho saudades de tantas coisas.
Além das boas coisas que a vida traz, eu perdi um porto seguro nesse tempo, talvez por ser a hora de eu me tornar meu próprio porto, mas eu ando tão perdida, precisando tanto de alguém para me distrair conversando sobre tantas coisas boas, filosofando da vida, olhando estrelas. E eu acabo lendo palavras ditas no passado, palavras que me confortam, por mais que não existam.
No fundo sou uma romântica, que busco me perder para me achar, e acabo não me encontrando, acabo só me iludindo em máscaras que não existem, em pessoas que só falam, em pessoas que não são, que não tem a oferecer e só te sugar, te cansando.
Quero meus amores de novo, quero me encontrar, me perder, ser, sentir, viver. É, quero viver com alguém que me prenda pela alma e leve meus pensamentos pra tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário