domingo, 28 de outubro de 2012

Outro lugar

Será que alguém poderia me esquecer em Ouro Preto pelo menos por uma semana?
 Fico abismada como aquele clima me contagia e em segundos após ter chegado eu já estou completamente familiarizada com tudo, todos, com a vida.
 A parte de que as pessoas estão abertas a ter conversas inteligentes, contato, a troca de ideias, o rock e a bebida. Talvez minha postura mude por estar em um lugar assim, mas eu sei que existe um além, de quem vive, de quem busca conseguir formar, de se esforçar, ser um bom profissional. Não é fácil, cada vez eu tenho mais certeza.
Chega a me dar vontade de abraçar o mundo, e ainda sim consigo perceber que se abraça-lo isso pode dar náuseas, porque é excesso de informação. Mas como é boa essas informações.
Peço Deus que você continue sempre abençoando aquela cidade, aquelas pessoas, pela luz que conseguem trazer quando acolhem todos de coração, pelo carinho, atenção, disposição de abrir para nós um mundo novo. Espero poder encontrar vários lugares assim, mas Ouro Preto, eu te juro, meu amor é seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário