quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bandeira branca.

Semanas em que a saudade vem batendo na porta com tanta força, como se tudo não fosse simplesmente a toa, subindo a Espírito Santo tocou duas músicas que me lembram tanto você, conheci pessoas que te conhecem por acaso, outras querendo fazer mochilões pro seu lado.
Parei pra pensar e achei nossa história tão bonita, chorei ao contar aos poucos amigos e logo ri, vendo o quanto sou uma boba apaixonada. Cheia de tolices e erros, cheia de histórias nossas, cheia de sorriso carregados de paz ao te lembrar. Que pena que tudo se perdeu com um ar estranho, pra você, como se fosse melhor não ter existido. Mas olha, pra mim valeu demais, valeu mais do que qualquer momento, que todos os dias que senti seu abraço fiquem gravados e por mais que você vá de dentro de mim, quero poder lembrar de cada segundo com um orgulho, um orgulho de ter aprendido com meus erros, um orgulho de mim. Eu não queria que você se fosse, mas eu preciso que você se vá, eu preciso fazer as coisas voltarem a andar, eu não quero mais beber, fingir sorrisos, eu quero fazê-los por me sentir realmente bem.
Tantas coisas bacanas que podem me acontecer, não quero privar mais, mas ainda sim, quero meus momentos de paz, quieta, olhando pro universo e lembrando o quanto podemos ainda nos perdoar, ficar com uma calmaria só nossa, nada de beijos ou abraços, por mais que eu os queira, mas um sorriso de paz.

2 comentários:

  1. "Eu não queria que você se fosse, mas eu preciso que você se vá"
    Eu empurro minhas recordações em um profundo poço. As empurro amarradas em uma corda firme. Quando essas lembranças vão ficando cada vez mais distantes eu as puxo devagarinho... olho para elas e depois as empurro de novo. Como amo me ferir!

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo com minha amiga. Essa frase foi perfeita, mas no meu caso é " Você precisa ir, mas eu não deixo você ir "

    ResponderExcluir