segunda-feira, 25 de julho de 2011

O tempo volta?

Eu tenho me perguntado tanto porque tenho reagido dessa forma, não consigo ter outras pessoas, nem me controlar mais. Sem desejos e quando vem, se vão tão rápido, antes mesmo de eu agir para concretiza-los.
Não queria esse fim, esse novo começo, mas ao mesmo tempo ele é tão tranquilizador, talvez seja essas férias que eu já cheguei ao ponto de ficar louca por não ter mais o que fazer e fico pensando, martelando em como as coisas podiam voltar a dar certo, não com você, nem ao seu redor, mas pra mim e por mim.
Eu quero tanto que seja por mim, que eu não precise mais ferir ninguém por não amar e a pessoa ainda se declarar, eu quero tanto poder sentir de novo, não agora, mas saber que eu posso sentir quando eu quiser. Eu que sempre acreditei que os sentimentos podem ser controlados, me pego descontrolada, buscando uma fuga ou criando uma. Quero minha paz, a minha certeza, a minha calma, mas que mudança, que mudança.

Um comentário:

  1. A paixão pode ser tão intensa a ponto de fazer vc sangrar. Sabemos disso. Aprendemos tanto sobre "possíveis" acontecimentos, aprendemos com nossos erros, mas nunca nos lembramos que isso passa. É qs difícil de acreditar, mas essa ferida sempre fecha. Quando você menos esperar... Num dia de chuva, numa tarde de sol - ela vai fechar e vai te apresentar um mundo cheio de novas cores. Após você ter passado por um monte de tempestades, enfim, chegou ao que interessa. Sempre passa. E vc sempre ama de novo!
    Um dia de sol para vc! =]

    ResponderExcluir