segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fases

Me perdoa por ter te magoado, por não conseguir mais ter seus toques, por rejeitar as palavras de carinho e te pedir pra ficar sozinha. Eu quero te proteger, te proteger do meu caos que eu já te coloquei, te proteger dos meus espinhos, das minhas máscaras, eu quero fazer com que cada lágrima já derramada, possa ser sorrisos.
Eu não quero te ver rastejando por mim, nem por ninguém, eu quero te ver crescer, eu faria tudo pra te ver crescer, porque você ainda vai continuar sendo a minha estrela da sorte.

2 comentários:

  1. Depois de tudo que você tem passado, o que há de essencial e verdadeiro irá ressurgir com forças inimagináveis e aquela saudade irracional baterá no canto de seus lábios e você se pegará rindo sozinha no meio da rua. Lindas sensações. =]

    ResponderExcluir