segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saudade é o que fica.

“Eu tive que dizer adeus mais vezes do que teria gostado. Mas todo mundo pode dizer isso. E não importa quantas vezes nós façamos isso, mesmo quando é para um bem maior, sempre fere. E pensamos que nunca nos daremos por vencido, devemos aos outros mesmo seguir adiante. O que nós não podemos é viver nossas vidas sempre com medo do próximo adeus, porque as oportunidades estão aí e elas não vão parar. O truque é reconhecer quando um adeus se torna uma coisa boa, e uma chance de começar de novo.”

2 comentários:

  1. O Adeus, o Fim, sempre significa que tudo, que foi vivido foi completo, pelo tempo que durou.

    ResponderExcluir
  2. Eis aqui algo que nunca irei me conformar: dizer adeus.
    Sabe, tenho uma enorme dificuldade em desapegar. Não me acostumo com a ideia do ultimo abraço, ultimo aceno. Encerrar etapas nunca foi o meu forte. Queria que tudo fosse eterno...
    Cada pessoa que passamos a amar é mais uma perda no caminho...

    ResponderExcluir