terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Básico.

Clichê, sempre me chamou atenção. As pessoas normalmente tem um certo preconceito com coisas clichês, mas eu gosto porque eu acho bárbaro quando uma pessoa tem algo sensitivo que faz com que elas entendam o verdadeiro sentido disso.
Sentimento, são coisas que criamos, extremamente psicológico e contraditório, se cria tanta esperança em cima disso que da a sensação de felicidade.
Destino, inevitável que certas coisas aconteçam, você está sempre no lugar certo e na hora certa ou uma desculpa tola pra dar nome a todas as coisas que acontecem.
Contradição, normalmente acontece com todos, sentimentos são difíceis de ser expressados, quando falados demais se tornam clichê e todos temos livre árbitrio, mas de certas coisas não se tem como fugir, tudo é muito complexo, os próximos textos serão mais complexos ainda, porque eu tento me descobrir e entender a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário