terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nossa música.

No dia em que você chegou eu estava no auge da minha alegria, encontrando todas as soluções para os meus problemas e uma destas soluções era ficar sozinha por algum tempo.
Costumo não colocar fé em sentimentos e com você não foi diferente, agi da forma que eu agiria com qualquer outra pessoa, era algo que daria pra levar, nada muito sério, alguém que quando eu estivesse sozinha eu ia ter por perto, bastou eu me afastar durante 4 dias e eu senti sua falta, já sabia que algo ali estava errado, não poderia ser assim, não devia ser assim, era pra ser comum.
Quando voltei te falei o meu conceito sobre relacionamentos, te assustei, te reprimi, mas você se abateu somente no dia, no próximo encontro não imaginei que aconteceria, como começou, na velocidade que começou, mas eu tinha uma certeza, que se eu entrasse naquilo era pra fazer valer a pena.
Resolvi aceitar, se sem ter algo fixo já me fazia bem, a tendência poderia ser melhorar e sei que foi a melhor decisão já tomada. Foi diferente dos demais, daquela vez eu estava me envolvendo com alguém que eu poderia confiar, com alguém que eu poderia me entregar e saber que a sinceridade ia prevalecer ali, mas por um momento comecei a agir como era nos meus antigos relacionamentos, até que um anjo veio até a mim me mostrar que daquela forma eu estava minando nosso relacionamento. Me dei conta disso cedo, faço por onde e cada momento que tenho ao seu lado é impossível descrever, de olhar seus olhos amarelos/verde me da uma alegria, saber que eu tenho alguém tão expetacular ao meu lado, seu toque, seu carinho comigo, não é algo forçado, o clima rola sem pressão e não precisamos pressionar um ao outro para as coisas darem certo. Eu posso seder e você também, na medida que não mude nosso caráter e faça nossa história ser uma história que dê orgulho de ter acontecido, porque eu já tenho orgulho de poder compartilhar meus dias e minhas alegrias com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário