segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Joga a vida, como quem não tem o que perder.

Eu me fechei durante muito tempo, aberta para conhecer gente nova, mas não para me envolver em nada além de amizade. Antes que começasse, era melhor acabar, antes de demonstrar algum sentimento, era melhor sumir do que sofrer depois.
Dizem que é covardia e olha, eu não discordo. É covardia sim, mas não é só covardia, é medo, é vontade de viver e ao mesmo tempo não saber como faz para isso acontecer. Com todo esse meu medo, eu utilizava outras formas pra me sentir 'satisfeita', mudei o jeito de demonstrar sentimentos, me tornei fria e agora? Agora eu tenho alguém do meu lado que eu quero demonstrar como era antes, que eu quero tirar toda essa armadura pra poder te mostrar o quanto você tem me feito bem, o quanto eu não quero sair do lado e tentar compartilhar todas as coisas com você.
Eu preciso só de um pouco de paciência e vontade de fazer valer a pena, eu só preciso de que você invista nisso mas até quando você se sentir bem e sentir que realmente quer, mas sabe, eu vou tentar fazer de tudo pra dar certo.

Um comentário:

  1. é tão bom se sentir segura o suficiente pra derrubar o muro de gelo que foi construído.
    também tô assim e tô tão bem =)

    ResponderExcluir