sábado, 29 de janeiro de 2011

Oásis.

Eu poderia ficar olhando o dia inteiro seus olhos, não sei porque mas isso me chama tanto atenção. Sim, seus olhos são amarelos, não adianta discutir comigo sobre isso, não adianta falar que não existe olhos amarelos, porque o seu é. Você me encanta, porque com você não é só carinho e não é só sexo. Com você é um conjunto, cada momento, você completa as coisas como as músicas completam cada momento que passamos.
Quando eu pego você observando eu fazendo as coisas, eu tenho tanta certeza que você foi a minha melhor decisão, que valeu/vale a pena compartilhar as coisas com você, apesar de eu gostar de ir com calma, você me mostrou que o radicalismo nem sempre é bom e eu tenho tentando mudar isso, porque eu vi que realmente não é. Mudar nem sempre é algo ruim, queria que você entendesse isso.. As vezes a mudança vem pro bem dos dois, é uma forma de evolução, mas você julga a mudança como uma forma de perder sua característica, entenda, a mudança tem que ser com consciência do que é bom e ruim, e hoje eu sei diferenciar e sei onde eu devo mudar.
Mas não deixa de me fazer aprender as coisas, de me criticar e de me apoiar também, porque ter você ao meu lado tem me dado força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário