segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um refúgio, um amigo.

My dear.
De repente apareceu alguém tão parecido comigo, com os mesmos medos, com a mesma vontade de ver o que cada pessoa tem de bom, com a vontade de viver e ao mesmo tempo de só ver as coisas acontecendo, sem participar da cena.
Todo esse meu jeito me fazia bem, era uma forma diferente de viver e me sentia em outro mundo, até achar alguém, um amigo que me entende dessa forma, que aos poucos consegue fazer eu me abrir sem medo, porque os jeitos batem e o que eu sinto, parece que ele sente da mesma forma, nossos problemas com relacionamentos, alguém que eu sei tão pouco, mas que eu sei muito.
Que sua vida seja doce, com pessoas doces, com delicadezas e filosofias que fazem conhecer pessoas que parecem conosco, porque isso renova, é como se uma luz acendesse dentro de nós, e com pessoas que não parecem também, afinal o importante é que sempre vamos aprender alguma coisa com as pessoas que cruzam o nosso caminho.
Você é um encanto de pessoa e hoje eu me sinto bem por ter um amigo de volta, porque amigos homens chegou um certo tempo da minha vida que eu cortei, mas você tem uma grande importância pra mim. Obrigada por escutar quando dói, e esse escutar é quando eu não digo nada, você entende e sabe como lidar com isso, obrigada por me confortar.

Um comentário: