segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Completar.

O dia que eu me senti mais completa, que eu diverti, ri, brinquei e ainda fiquei na cachoeira. Quando vivemos momentos assim, eu me sinto em um filme, daqueles bem clichês e que sempre tem final feliz. Acho que isso é compartilhar, não consigo ficar falando o quanto foi bom, o quanto eu estava gostando, mas eu sei que foi excelente, foi um dos melhores dias, o dia que eu tive a certeza que eu confio em você, porque eu não subo no paredão de uma cachoeira com qualquer pessoa.
E eu ainda continuo discutindo com você sobre seus olhos, como acontece todos os dias quando encontramos, a primeira coisa que eu reparo é a cor que ele está, naquele dia ele estava um verde clarinho e amarelo, pra variar. E quando você tá sério, me olha com cara de bravo, dá uma vontade de ir lá, te apertar, te beijar e falar que eu estou abandonada, carente, só pra você rir e eu ver que eu consegui te relaxar um pouco.
Você me faz perder o foco, o sentido, toda dor e sofrimento com você se torna mais leve, até quando vejo uma mensagem do site da oi já começo a sorrir, porque sei que é sua e lembrou de mim. São pequenas coisas mesmo, até eu ficar com medo da barata porque ela correu atrás de mim, até quando você fala que me ama. Meus momentos tem sido tão bons ao seu lado, mais alegres, mais felizes.

2 comentários:

  1. Gosto de testemunhar o embrião de um amor

    ResponderExcluir
  2. 'você me faz perder o foco'. se tem algo melhor que isso, juro que ainda não conheci.

    ResponderExcluir