terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Que faz meu dia melhor.

São alguns medos e algumas histórias que não precisam ser ditas tão rapidamente. 'Nenhum segredo que possa contar enquanto é tão cedo.'
O tempo pode até as vezes não ter tanto valor, mas em algumas horas ele é extremamente essencial, não quero nada forçado, não quero nada sob pressão, quero coisas que possam ser sutis e confessadas na hora certa, no tempo certo, quando a vontade vier na hora certa e decidir qual é a hora certa.
Eu confio tanto em você, que até neste ponto é diferente, não tenho pressa pra saber de tudo, não tenho aquela vontade de ser tudo pra já, a calma que você me traz me faz ver que tem o tempo certo pra tudo e não adianta apressar o que só vai acontecer no futuro.

Um comentário:

  1. acho que nunca senti nada tão leve quanto essa calma de deixar as coisas serem, acontecerem... na hora delas.
    que dure, que se arraste leve e lindo e bom :)

    ResponderExcluir