terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Então.

Aprender, sempre foi o básico. Minha opinião nunca mudou em relação a isto, se for pra entrar em um relacionamento, que seja pra aprender o básico. Mas fazer aprender, como pode algo trazer tanta alegria.
Aprendi a fazer aprender, te fiz aprender, te vejo como uma nova pessoa que mesmo sem mim, sabe lidar com as dificuldades que vem e que por mais que doa, sabe contornar isso e corre atrás do que realmente quer, mas sua mudança foi maior do que tudo isso, você foi além, você se transformou em uma pessoa que não só vai pra diversão, mas que ajuda os outros, que faz por onde, você tornou o meu orgulho, alguém que eu moldei, alguns defeitos foram juntos, mas não se preocupe, não há quem não os tenha.
Poder te ver lutando, me dá vontade de lutar e poder fazer isso por muitas pessoas, você continua sendo um anjo que me ajudou a abrir os olhos e me deu inspiração pra continuar com essa minha vontade de mudar o mundo, aos poucos e com poucos, porque tem que ser de coração, para que os poucos passem para poucos e assim siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário