sábado, 12 de fevereiro de 2011

Remar

Acho tão uma pena você ver com um olhar negativo coisas que eu faço/falo, sem ao menos você tentar entender o que eu quero passar. Sei que tem passado por dias cansativos, olha, eu só quero poder te distrair quando te vejo, poder te fazer bem o suficiente pra você esquecer aquilo e curtir quando eu estou com você, mas não consigo quando não tenho a sua ajuda.
Eu só quero que você fique comigo e esforce comigo, que não seja uma coisa só minha, porque afinal, somos dois, eu quero fazer em conjunto, não sozinha. Quero que as coisas possam marcar, mas não tem graça tentar sozinha, não tem graça fazer por nós quando só um faz.

" (...) Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar."

Um comentário:

  1. Esse é o desejo mais bonito e sincero que eu já ouvi, e acredito que vai se realizar

    ResponderExcluir