quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Contraditório

Mas tem horas que eu quero desistir. Não das pessoas, mas de mim. Será que alguém entende? Tem horas que eu não quero mais tentar, que eu não sei mais o que fazer e eu não quero conselhos ou qualquer coisa pra saber o que eu devo fazer. Acontece que eu sou muito lunática e daqui a pouco tudo vai ficar bem, mas quando eu começo a sentir isso, você não sabe o tamanho da dor que me causa, a vontade de querer sumir de tudo e eu não sei como ou se devo compartilhar isso com alguém.
Meus sentimentos são confusos, mas eu tenho ao mesmo tempo tanta certeza do que eu quero, eu só quero não magoar ninguém, não me magoar também, eu quero tudo e ao mesmo tempo nada, existe isso? Ao mesmo tempo que eu quero poder ser mais, eu quero ser menos até parar de existir.

"Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.
Vai reduzir as ilusões a pó

Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés."

Nenhum comentário:

Postar um comentário