segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Partida.

Não sei exatamente da forma que você chegou, mas eu sei que foi o da forma que eu precisava naquele momento, não da que eu queria, porque se fosse você tinha falado tudo que eu esperava ouvir, mas você veio e me disse da forma que eu precisava ouvir e quando eu percebi isso, o seu valor mudou ali, porque é algo tão essencial em uma pessoa.
Agora sua vida vai dar uma mudada, não sei como vai ser lá, mas eu espero de todo o coração que dê tudo certo pra você, soube um pouco da sua história e mesmo com todos os seus erros, vejo você como uma pessoa que merece vitória, por toda sua luta e por todo o esforço. Vai ser uma mudança radical, novos costumes, novas pessoas, mas vai ser essencial na sua vida e na de uma pessoa tão pequena e tão inexperiente que vai ao teu lado, a vida obrigada a crescermos, acho que aconteceu isso com você da mesma forma que aconteceu comigo, mas você aprendeu a lidar com isso, te cuida e seja feliz. É a melhor coisa que posso te desejar agora, são coisas simples, mas de coração, sei que mesmo sem te conhecer o suficiente, você parece sim ser uma pessoa maravilhosa.

Um comentário: